Se Europa, África e Ásia são interligados por terra, por que não podem ser considerados com só um continente?

7 Respostas

Classificação
  • Leugim
    Lv 7
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    No caso da Europa ela é só, em termos reais, uma península do continente eurasiano, já a África é um continente distinto apesar da ligação na região do Canal de Suez. Europa, Ásia e África são designados como Velho Mundo, por fatores antropohistóricos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 6
    Há 6 meses

    Porque tem varios Paises entre eles!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    por que existem 2 conceitos continente e super continente os eua sequer aceitam america como contnente mas super continente igual a eurasia alem disso cada continente tem uma placa nao é apenas ser cercado de mar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Olá Lucas.

    Por simples convenção.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Não sei bo pergunta

    • Faça login para comentar as respostas
  • J
    Lv 6
    Há 6 meses

    Porque há 700 anos enquanto Jair Bolsonaro construía um castelo bem bonito na Europa os comunistas da Ásia (Rússia, China, etc.) viram e não quiseram ter sua imagem associada сom o mito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    ccccccccccccccccccccccccccccc

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.