VALE A PENA FAZER CURSO DE PROGAMAÇÃO JAVA?

5 Respostas

Classificação
  • Mateus
    Lv 6
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Então, todo conhecimento é bem-vindo... Mas se você puder optar por aprender outra tecnologia, recomendo C#.

    Co.m C# você vai poder criar sites, aplicativos nativos, aplicações windows, jogos... Enfim, tem um monte de coisa que você pode criar para a plataforma DotNet.

    Não to dizendo que C# é a melhor linguagem do mundo, mas se fosse pra aprender somente uma linguagem, eu iria de C# em vez de java... Até porque a dificuldade de ambas é a mesma.

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 6
    Há 7 meses

    Qualquer coisa que va influenciar para o crescimento e' positiva!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Daniel
    Lv 5
    Há 7 meses

    Sim, javascript e c# são bastante requisitados

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Só se for com um Hooby, hoje o mercado está em decadência.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Paulo
    Lv 5
    Há 7 meses

    Até vale, tem um salário UM POUCO acima da média, mas bem de vida trabalhando em java voce nao vai ficar...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.