Por que as pessoas não admitem que já navegaram/navega no x videos?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Por medo de julgamentos alheios. Se for Homem é porque não quer pagar de punh3teiro, tarado, ou sei lá, se for mulher principalmente, não quer ser tachada de sadaf4 e bla bla bla...

    Se a pessoa for bem resolvida admite logo e pronto, afinal todo mundo acessa a internet hj em dia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Porque não se sentem a vontade ou têm vergonha. É um direito delas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Hipocritas kkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Porque sexo é um assunto íntimo, ainda mais se tratando de pornografia...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Eu admito que já naveguei por imensos desses

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    não vejo qual problema admitir isso! Todo mundo vê vídeo pornô ora

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Pq isso é uma coisa íntima da pessoa, não é para tá falando para os outros.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    O que é x videos?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.