Pessoal, alguém já fez o curso "Como Começar do Zero (CCZ) do Victor Damasio? É bom?

8 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Olha, esse eu nunca fiz.

    O que eu fiz e recomendo MUITO é o Formula Negocio Online do Alex Vargas.

    Ele ensina literalmente do zero, passo a passo, como criar um negócio online.

    No meu site tem um e-book dele, totalmente grátis, para começar seu negócio do zero.

    https://www.dacriseaosucesso.com.br

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Olá, tudo bem?

    Eu fiz um curso que por sinal é FANTÁSTICO e gostaria muito de te recomendar, acredito que vai te ajudar MUITO assim como me ajudou.

    que é esse aqui: https://altierilopes.com.br/formula-negocio-online

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Te recomendo esse que estou fazendo, é completo e você escolhe a melhor maneira de trabalhar. Copie e cole esse endereço no seu navegador https://bit.ly/2kcanFa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Oi, fiz não agora esse curso que te indico http://bit.ly/tpia_yahoo, terás resultados Garantidos Logo nos Primeiros Dias, Simplesmente Incrível 😍, é um passo a passo no marketing digital

    Participe você também!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    boa tarde Amigo, acesse e link e assista o vídeo e tire suas conclusão --> https://portalbrasilexpert.com.br/Recomendo/formul...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Resposta:

    Olha é a primeira vez que vejo alguém mencionar esse curso. Mas eu conheço um que é muito top. Inclusive eu estou fazendo esse curso, você pode começar do zero e ganhar dinheiro trabalhando somente da internet. Mas exige dedicação e muito esforço.

    Vou deixar o link para você assistir uma Aula totalmente sem custo para você mesmo avaliar. bit.ly/aulafno_07-2019

    Fonte(s): r. bit.ly/aulafno_07-2019
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Abobrinha abobrinha abobrinha abobrinha abobrinha abobrinha abobrinha abobrinha abobrinha abobrinha abobrinha abobrinha abobrinha abobrinha abobrinha abobrinha 2 pontos e pauu no teu cuu filho da putaa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    50 IDÉIAS PARA GANHAR DINHEIRO////////////////////

    http://mon.net.br/bfcar

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.