Vocês tem pesadelos recorrentes?

11 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Meus sonhos são todos lúcidos, chego a ficar na dúvida se me encontro em uma realidade ou sonho. Meus sonhos são maioria macabros/estranhos etc...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Graças a Deus que já faz algum tempo que não tenho pesadelos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Com esse Desgoverno atual quem precisa de pesadelo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kactha
    Lv 7
    Há 7 meses

    Contates não tenho, lá uma vez ou outra e a coisa é ruim demais, parece que eu vou morrer,

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Sim sim sim sim

    Fonte(s): Sim
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Hoje não, mas teve um tempo que eu vivia tendo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • .....
    Lv 7
    Há 7 meses

    Tenho sim... (15 caracteres)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Uma época eu tive, o mesmo pesadelo, não tava conseguindo dormir se tanto medo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Graças a Deus não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sempre

    infelizmente

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.