Anônimo

Gente uma pergunta rápidaaa?

Tipo esses dias eu estava conversando com meu ex e eu disse que ele foi muito importante na minha vida

Aí ele disse:vc também foi na minha

O que vcs acham disso????

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses

Você FOI muito importante na vida dele,do verbo talvez não seja mais,e ao que parece,ele só disse isso,porque VOCÊ disse que ele tinha sido muito importante na sua vida e ele não quis te deixar sem graça.Só acho.

• Há 4 meses

Ué não tem o que achar... foi isso que ele disse e ponto. Agr se é vdd ou não, não sabemos.

• Paulo
    Lv 4
    Há 4 meses

Só acho que se fosse tão bom não seria EX

• Não tem o que dizer, isso está óbvio, você foi importante na vida dele, só isso.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

Eu acho q vc está se humilhando. Se é ex, é ex, não dá pra voltar se já tiveram que se separar.

• Há 4 meses

Meu ex esses dias me mandou mensagem querendo voltar. Disse que desejo tudo de bom pra ele, mas longe de mim. Ex é embuste. Cai fora!

• Há 4 meses

Quer dizer que ele ainda sente sua falta e vc marcou a vida dele pois se respondeu assim já um sinal que vc deixou seu rastro por onde passou, mas está no passado Foi então não será mais o presente, caso vcs quiserem voltar vcs que decidem.

• Há 4 meses

ambos foram importantes na vida do outro mas isso é lógico afinal ele foi seu ex e pelo tempo que estiveram juntos foram felizes,se ele falou só isso ele ti considerou muito.Pode ser que esteja esperando vc pedir pra ele voltar pois ele nao teve essa atitude...não sei quanto tempo estao separados e como foi a historia de vcs mas vc já deu o recado,eu se fosse vc viveria sua vida e esperaria a dele,se o erro foi seu seja mais direta para tentar reatar senao vida que segue....se for pra ficarem juntos vcs ficarão

• Há 4 meses

Ele só tá dizendo isso pra iludir vc, pensa duas vezes, qualquer cara fala isso pra namorada, não importa se é ex ou amigo seu, ele disse pq ele não quer voltar, ele só quer te comer

• Anônimo
    Há 4 meses

Eu sou romantica e digo, se houve sexo, criou se um elo, uma ligação para sempre.

Jamais consegui olhar pro meu ex (foram 3) sem ter vontade de ....novamente. Cada um fazia tudo de um jeito unico e muito especial.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.