Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

Entrei na facul agora e minha mãe quer que eu faça amizades, mas ja to sendo excluindo e ja estão formando as panelinhas?

Atualizada:

Ja comecei focando nisso, tentando ser uma pessoa interessante puxando papo tentando fazer amizade, tentando achar meu grupo, mas me excluem e me afastam, vejo que não gostam de mim

não quero fazer amizades so por causa da minha mãe é logico, mas todo mundo sabe que é ruim passar 5 anos sozinho na faculdade deixado de lado

e eu acho que eles me excluem pq eu sou feio

se Deus que se diz JUSTO não tivesse me feio com essa cara ridícula eu não passaria tanto sofrimento e chegado aos 22 virgem

2 atualizadas:

fiz barba, cortei cabelo, tratamento de pele e não adiantou nada, sou FEIO ... não tenho carisma, so os esforços

acho melhor me conformar ne?

8 Respostas

Classificação
  • Mateus
    Lv 6
    Há 5 meses

Então, co.m o tempo você conseguirá amigos, não se preocupe co.m isso.

É faculdade cara, não tem como "sobreviver" sozinho, não é igual ensino médio onde ninguém reprova, onde ninguém precisa estudar, em faculdade é um ajudando o outro! Claro, isso também vai depender muito do curso, da dificuldade... Primeiro semestre é peneira, as "panelinhas" como você mesmo disse são desmanchadas no primeiro semestre, no segundo a coisa muda.

Quando eu tava na faculdade nós éramos muito unidos, todo mundo... Mas isso porque o curso tinha uma taxa altíssima de reprovação.

Ps: Cursei computação.

• Há 5 meses

Tenta puxar assunto, mas não precisa ficar focando em fazer amizade, isso pode acontecer naturalmente. Mas as vezes demora um pouco, eu por exemplo quando ficava sozinha, pegava e ficava no celular ou lia um livro. Mas foca nos seus estudos, e dê o seu melhor, uma hora ou outra vai surgir alguma companhia.

• Há 5 meses

Faz um amigo virtual e fica no waths durante a facu.

• Anônimo
    Há 5 meses

Olha acho q feio tu não é, nem mesmo se fosse ia ser isso, geralmente as pessoas se conhecem por causa dos mesmos gostos, dos mesmos jeitos, do mesmo pensamento... Tanta enturmar mais com pessoas do seu tipo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

Puxa papo pessoas adoram compartilhar assuntos em comum mesmo que você não nunca ouviu falar na vida .

• Há 5 meses

Não tenha pressa pra fazer amizade, no ultimo ano do ensino médio, eu ficava os primeiros meses quase sozinho, depois de um tempo fui criando laços aos poucos. Não precisa se desesperar, foque em você e nos seus estudos, leva um livro, ou então fica ouvindo música. Mas uma boa dica é assistir vídeos na internet de como lidar com as pessoas, e ir aplicando isso na vida cotidiana, mas sem se pressionar para fazer amigos, sabe...deixa fluir. Eu só tinha dois amigos na escola, não seja tão dependente de companhia. E continua se cuidando, só porque não atende aos tais padrões, não quer dizer que você seja feio e desinteressante.

Fonte(s): Sai limbo
  • Anônimo
    Há 5 meses

Vix

Boa sorte eu não sou bom em conselhos ainda mais num caso desses

• Há 5 meses

Desde que não entre atirando pra tudo quanto é lado (bala) faz o que quiser

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.