Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

Ando sentindo ciúmes do meu amigo?

É normal isso? Ele gosta de mim, e eu ñ gosto dele, e tbm ñ poderia pq meus pais são contra, mais notei q ando sentindo ciúmes, só q já senti ciumes tbm uma vez de outro amigo meu, é normal isso? Sentir ciúmes do meu melhor amigo quando vi ele online no whats sem falar comigo? Eu ñ tenho muito amigos

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Hahaha é normal sim eu tb sinto nem por isso vc gosta dele, bem talvez vc goste, mas é normal por ele ser seu melhor amigo

  • Há 5 meses

    Oi, é normal sim e vc está insegura. Não é porque ele está online que tem que falar com vc.

  • Há 5 meses

    Eu não sinto ciúmes de amigas , apenas de garotas que gosto muito.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.