Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

Viver pra que?

11 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Para viver, a vida não tem um sentido definido, a gente que coloca sentido nela.

• Para mim, com 35 anos, a vida faz sentido tendo emprego, ganhar bom salário e principalmente ter casa, comida e roupa lavada e tudo o resto que se dane, sempre pensei assim desde que me conheço por gente

• Daniel
    Lv 7
    Há 5 meses

Para Deus se divertir com nosso sofrimento.

• Anônimo
    Há 5 meses

pra sofrer e sentir q esta vivo

• Há 5 meses

para sair , brinca se dividir , realizar sonhos , namorar . Viver pra ser feliz.

• Aliás, até podia acrescentar que vivo para me babar pelas bundas suadas e peitos suados decotadíssimos lá na academia do ginásio e para ir às p+++ conforme meus humores e minhas vontades é assim que eu vivo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

Pra cú ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

• Há 5 meses

Também não sei..., mas não há uma única resposta.

• Há 5 meses

Para ter alguns breves momentos de prazer.

• Há 5 meses

No ano em 2026 vão lançar o nevergear do sword art online, eu vivo pra eu poder viver numa outra realidade que eu possa realmente viver num mundo onde a fantasia, aventura e magia que a realidade não traz além de contos de livros

• Anônimo
    Há 5 meses

Pra meter gostoso.

• Pra meter gostoso e para ver na academia muita bunda suada de mulheres gostosas e peitos suados e decotadíssimos de mulheres gostosas também e se conseguir meter gostoso nelas todas, melhor ainda

• Há 5 meses

Pra ver as novas tecnologias.

• Eu por mim não vivo para ver novas tecnologias, uso as novas tecnologias por extrema necessidade e tenho 35 anos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.