Preciso da opinião de terceiros. Meu namorado e minha "melhor amiga" estão se tornando muito próximo um do outro?

Bom, eu que comecei metendo essa garota na nossa relação, eu sempre falava pra ela a forma que eu me sentia em relação a ele, pedia concelhos e etc etc, e ela sempre aconselhava coisa positiva entre mim e ele. E eu as vezes falava dessa menina com o meu namorado, um montão de coisa positiva, sabe? Aí ele toda vez... mostrar mais Bom, eu que comecei metendo essa garota na nossa relação, eu sempre falava pra ela a forma que eu me sentia em relação a ele, pedia concelhos e etc etc, e ela sempre aconselhava coisa positiva entre mim e ele.
E eu as vezes falava dessa menina com o meu namorado, um montão de coisa positiva, sabe?
Aí ele toda vez que brigávamos ele ia pedir concelhos pra ela sobre o que fazer pra melhorar a nossa situação porque ela me conhecia bem e blablabla. Até então eu nem ligava, mas só que com o tempo eles passaram a se aproximar muito, bicho. Eu diria que foi no nosso último termino que eles se aproximaram tanto (eles nunca ficaram). Desde então eles passaram a conversar TODO DIA, é sério, TODO DIA eles conversam por muito tempo. E ele me diz que é só porque eles tem muita coisa em comum e é uma das poucas pessoas que ele conversa tanto e blablabla. Eu realmente não sei o que fazer, tô bastante triste com isso
3 respostas 3