Estou sofrendo obra de Magia NegraEstou com palpitações cardíacas,dores no peito.O que fazer?Devo fazer um tratamento de limpeza espiritual?

Não sou um cara feliz, sou muito triste por dentro😔necessito de ajuda.

Attachment image

8 Respostas

Classificação
  • Mas, tem certeza que é Magia Negra? Pode não ser. Bom, busque ajuda espiritual, de um pai/mãe de santo. Melhoras 😔

• Antigo
    Lv 7
    Há 5 meses

Você precisa ir no médico, ajuda espiritual você busca depois.

• DiasHá 5 mesesDenunciar

Não vou me optar por médico sendo que tenho certeza do que tenho. Médico não me ajudaria nesse caso. Mais obrigado pelo comentário. 😔

• Há 4 meses

Vai morrer! Não tem jeito.

• Há 5 meses

Você não deve fazer limpeza espiritual que nada, você precisa é de ajuda médica.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Não creio em magia negra, isso pode ser ansiedade.

Eu também tive isso antes de saber que era ansiedade, tive que ir num cardiologista até.

• Se precisa de ajuda procure um médico.

• Há 5 meses

Magia negra nada isso é ansiedade ou síndrome do pânico ou talvez os dois juntos. Procure se acalmar e vc vai ver que essas dores vão sumir. Se não sumir procure um médico mas tenho certeza que não é nada grave fique em paz se acalme homem

• DiasHá 5 mesesDenunciar

Letícia. Tudo que eu estou sentindo e presentindo se encaixa em cada aspecto da Magia Negra.
      Todos médicos fala à mesma coisa, "isso é coisa da sua imaginação", mais eu tenho certeza de que não é. Eu sinceramente não sei o que fazer. Posso me optar em procurar um pai de santo.talvez ele ajude.

• Há 5 meses

Procure uma igreja, Deus é o caminho, a verdade e a vida, só ele é capaz de tirar nossas iniquidades e joga-las num mar de esquecimento.

• BrenaHá 5 mesesDenunciar

Então nesse caso vc não deveria consultar primeiramente o líder da sua ceita?
      Pelo pouco que eu conheço desses assuntos, eles são os mais experientes e podem fazer essa limpeza espiritual

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.