Old times perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 5 meses

Vc tem um unico pedido, o que desejaria ?

Attachment image

51 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Que você nunca tivesse feito essa pergunta

  • Anônimo
    Há 5 meses

    QUE O ZUERO PERCA TODAS AS CONTAS FAKES DELE.

  • João
    Lv 4
    Há 5 meses

    Morrer sem dor, acho que seria um fardo a menos para as pessoas que vive comigo

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Que o zuero morra hoje e que o.pc que ele.usa para logar em.todas contas fakes seja enfiado no rabo velho dele até chegar no crânio.. Falando nisso a campanha pra excluir a conta do zueiro não para...continue denunciando ele 48 horas por dia..não perdoem NENHUMA pergunta ou resposta dele..divulguem essa campanha

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Que eu com meu rosto bonito visse a minha mulher linda e fiel sentada na minha mala com 100 milhões de euros que ganhei tanto sendo o garoto propaganda mais lindo de várias grifes famosas como também dos meus nobeis em física.

    Em resumo: pediria beleza, dinheiro, títulos científicos, fama e uma mulher fiel e bonita em apenas uma tacada só

  • Há 5 meses

    Quem a minha mãe não tivesse conhecido meu pai.

    • AdrianoHá 5 mesesDenunciar

      Tbm ou então que meu pai não fosse tão pé no saco

  • Há 5 meses

    Ter pedidos infinitos.

    ;)

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Que vocês vão pra pqp

  • Há 5 meses

    Fazer abrir os olhos aquele menino

  • Há 5 meses

    O poder da regeneração acelerada estilo a do Deadpool.

    Fonte(s): Eu mesmo -_-
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.