Vale a pena fazer um curso técnico?

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Vale a pena sim,PRINCIPALMENTE hj em dia com o desemprego lá em cima,qualquer oportunidade de se qualificar é válida,más procure fazer o curso de uma área q vc se interessa e se identifica caso seja um curso pago,se for gratuíto escolha oq mais lhe interessar!

  • Há 5 meses

    Estudar sempre vale a pena. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim. Vale. Me arrependo profundamente de ter abandonado o curso técnico. Era um curso muito bom.

    Acho que é melhor se garantir com uma boa profissão antes de fazer cursos superiores longos. Nunca se sabe se vai terminar o curso superior ou não. Pelo menos para quem é pobre é vantajoso.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Hj em dia ta mais em conta do que faculdade

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Sim, existem técnicos que são melhores que muitos superiores.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.