Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

Jesus está voltando converta se e alcance a salvação e o descanso eterno?

Atualizada:

Ben L. Miiler Não sou católico Graças a Deus

26 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim! Concordo plenamente com todas as palavras.

    https://youtu.be/eSQFFy_AsCk

    Youtube thumbnail

  • Há 5 meses

    Yahoo não é site de catequese colega! Qual é a sua dúvida?

  • Há 5 meses

    Já me converti graças a Deus! s2

  • Há 5 meses

    Mano vai cria grupo no Whatsapp e conversar sobre isso la por favor

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Amémmmmmmmmmmmmmm

  • Há 5 meses

    A salvação é de graça.

  • Há 5 meses

    a salvação e individual .

  • Há 5 meses

    Nada melhor que viver com Jesus!

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não é bem assim

    Tem que ter boas obras junto com a conversão

    • Oi,Deus nos salvou de graça,pelo sacrifício de Jesus,e fazemos as obras porque somos salvos,e não o contrário,para que ninguém se glorie,(Efésios 2:9),como disse Jesus:Eu sou a videira;vós sois as varas.Quem permanece em mim e eu nele,esse dá muito fruto;porque sem mim nada podeis fazer.(João 15:5)

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Pode esperar deitado porque se não cansa, Jesus Cristo já cumpriu com sua missão e não volta.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.