Off
Lv 5
Off perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 6 meses

"Eu fui criado pelo Onisciente,portanto tudo tem um propósito.E no fim tudo ficará bem,pois Jesus nos garantiu".Essa frase não é poderosa?

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

A frase só tem sentido quando você segue e prática o que aprendeu a compreender nela.... do contrário, serão vazias....... a maioria das pessoas quem encurtar caminho para alcançar objetivos e macula a vida quando encontra as dificuldades e arbitrariedades pelo caminho...... sem queda, a vida não é vida e Deus não é Deus....... tem que quebrar dentes, sangrar, ter um corpo com cicatrizes para entender o que realmente significa a frase......

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

Ficará bem se vc praticar boas ações e se responsabilizar por seus atos.

• Há 6 meses

Não...não é poderosa.Poderoso É O Amor.Mas há um grande mistério em amar.

• Há 6 meses

Para os mentes fracas sim

• ...Mostrar todos os comentários
    • Ben L. Miiler
      Lv 4
      Há 6 mesesDenunciar

Não, eu entendo sim. Você é quem não aceitar que esse algo maior é só um fruto do seu medo e relutância em aceitar a realidade tal qual como ela.

Se você prefere viver em mundo de fantasias, problema seu. Eu é quem espero que um dia você acorde para a realidade.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

Essa frase, tem toda aquela pompa que é própria, dos tolos!Espertalhões, no mundo inteiro, usam ESSA frase e outras semelhantes, para arrancar dinheiro dos trouxas, digo fiéis.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.