Um tiro de 380 na cabeça mata? Quero me matar e é isso.?

3 Respostas

Classificação
  • Don☻
    Lv 7
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Você tem certeza disso? Sei que a vida não está fácil para ninguém. Mas, mesmo que esteja difícil talvez esta vida seja a nossa única chance de experimentar a existência e de fazer alguma coisa com ela. Além disso, há muita relatividade no julgamento humano: Muitas vezes, pessoas cuja vida tem um grau de dificuldade médio pensam em se matar. Ao passo que outros em situações muito mais difíceis e precárias insistem em continuar. Se tudo está perdido para você, então não há mais como decair. Se você chegou ao fundo do poço, é bom saber que tristeza não arranca pedaço. Então, uma vez que podemos supor sua desesperança, recomendo que tente (você não tem nada a perder) fazer meditação mindfulness. Existem bons livros sobre o tema. Eu recomendo alguns:

    - Cérebro e Meditação (Wolf Singer)

    - 10% Mais Feliz (Dan Harris)

    - Por que o Budismo Funciona (Robert Wright)

    - A Ciência da Meditação (Daniel Goleman)

    - Atenção Plena (Mark Williams).

    Em fim, é isso. Boa sorte! 😊

  • Betão
    Lv 7
    Há 5 meses

    Com toda a certeza.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Na têmpora é certeiro!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.