Qual a hora mais feliz do seu dia?

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Na hora do boião ...............

  • Há 5 meses

    A hora de dormir. Apagar e esquecer de tudo!

  • MigueI
    Lv 7
    Há 5 meses

    Lá pras 21 hrs, que é quando eu chego em casa, depois de trabalhar. É a melhor sensação, chegar em casa e perceber que mais um dia de trabalho se passou!

  • Há 5 meses

    A noite, a partir das 18:00 horas.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • a hora de morrer

  • Há 5 meses

    a noite, pois é a hora que eu descanso.

  • Há 4 meses

    Olha Eduardo a hora mais feliz do meu dia é a hora em que estou ganhando dinheiro trabalhando em casa com meu próprio negócio, praticamente venho tendo muitos lucros então na maioria das vezes sempre estou feliz durante o dia, se quiser saber mais a respeito de como trabalhar em casa basta acessar o link abaixo;

    link:https://bit.ly/2OfI7Qi

  • A hora de comer e de dormir

  • Há 5 meses

    A hora de ir dormir, claro assistindo uma série antes.

  • Há 5 meses

    Quando estou vendo jogo da seleção mexicana ou quando estou na internet.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.