O Orkut voltou?

www.orkut.br.com

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Não embora tenham tentado fazer Um servido parecido

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Legal.­­­­­­­­­­­­­­­

  • Blaze
    Lv 6
    Há 5 meses

    Não

    O Orkut original faliu,mas surgiram algumas réplicas.

  • Carol
    Lv 6
    Há 5 meses

    Não, esse é falso

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Não. Rede social americana jamais teria esse br.

  • Há 5 meses

    ..................

    Attachment image
  • Há 4 meses

    Não, nunca mais vai voltar

  • Há 4 meses

    Não cara mais bem que poderia era muito bom

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Sentir amor é bem melhor do que sentir ódio

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.