Merdelino perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 6 meses

A fome acabou, quando o Lula lançou o fome zero. Bolsonaro disse que não tem pessoas passando fome no Brasil. Bolsonaro passou a mentira?

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    lula tirou 3 trilhoes de brasileiros da probreza seus bolsominions

    • Faça login para comentar as respostas
  • 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Nao existe pessoas passando fome no Brasil existe pessoas que comem Mal!

    O bom Prato que o Alckmin fez custa R$ 2.00 reais amigo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­Eu nunca passei fome no governo LULA.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Não. De fato o governo de Lula acabou com a fome no país.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.