Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

Voto obrigatório? Aliastamento militar obrigatório? Mais que merd@ de democracia é essa?

Somos uns dos poucos países que fazem essa merd@

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Pois é.

    Deveriam ser facultativos.

  • Há 5 meses

    O berço do conceito democracia é a grécia. Lá a suposta democracia era exercida por um rodízio de representantes da aristocracia social.

  • .
    Lv 6
    Há 5 meses

    Hahahaha verdade mas somos o Pais mais Capitalista da America Latina

  • Anônimo
    Há 5 meses

    é­­­­­­­­­­­­­­­

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Não somos os únicos, como você mesmo falou, então qual é o problema? Tem países piores.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.