Anônimo
Anônimo perguntou em Jogos e RecreaçãoVideogames e Jogos Online · Há 5 meses

Até hoje qual foi o jogo que mais te viciou e por quê ?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Olha eu fu MUITO viciado em um jogo multiplayers chamado KoGaMa. Ainda tenho uma conta de level muito alto lá, meus mapas tem muitas jogadas, mas eu não jogo mais, desde o ano retrasado eu parei de jogar, só entro para pegar emblemas 9 tipo de recompensa). Eu também tive minha época de vício no Habbo Hotel e no Roblox. Hoje não jogo mais nenhum.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories, do PlayStation 1. Não sei explicar, mas quem já jogou sabe do que estou falando.

  • Há 5 meses

    Super Mario World no SNES na minha infância, porque era e ainda é uma aventura muito divertida!

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Roblox,tem uma boa variedade de jogos e diversão além de ter vários BRS na comunidade assim como o kogama mas infelizmente ele acabou piorando... assim como o kogama

    (minha opnião)

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Transformice. Sempre foi top, tinha muitos amigos, muita motivação, enfim

  • Há 5 meses

    Mortal Kombatê pq si

  • Há 4 meses

    yu-gi-oh gx tag force, LOL, SKYRYM V

  • Há 4 meses

    Não sou viciado em jogo algum, mas alguns marcaram presença. Principalmente naruto (acho que joguei todos da saga que tinham disponíveis para ps2).

  • mortal kombat e jogo de ET que jogava quando era pequeno

  • Há 5 meses

    Need for speed underground 2.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.