Anônimo

Costuma ir nas festinhas juninas de rua ?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Eu? ksksksks custo sair de casa para ir ao mercado, ou pagar contas, quem dirá ir a festas. Eu não sou adepto dessas comemorações.

  • Há 5 meses

    Eu só vou nas da minha ixcolinha💕😗

  • Há 5 meses

    não de rua não tenho costume, mas de amigos, sim.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não gosto de festas

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Jair Bolsonaro é um homem festivo

  • Há 4 meses

    Eu não gosto de ir, sempre fui desde criança.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.