Wilian perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 5 meses

Gostaria de saber o nome de um programa que grave a minha voz e ao mesmo tempo grave o que está acontecendo na tela do meu computador...?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    O melhor é o Bandicam.

  • Há 5 meses

    cantasia studio pode baixar que é certeza.

  • Há 5 meses

    tem o a tube catcher

  • Há 5 meses

    OBS Studio. Para mim é o melhor. Existem vários tutoriais no youtube.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.