Com esse calor da d3sgraça não vou nem sentir diferença quando eu chegar no inferno?

6 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Você acha mesmo que no inferno tem fogo?

    Esse é o típico padrão que a sociedade estabelece. É até engraçado pensar que, no céu encontrarás um senhor barbudo sentando em um trono. Ksksks

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Aproveita e da um abraço bem apertado em tio Diabo .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Meu pauu tem 22 centímetros..passa gelo nele e chupa que você refresca

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kkkkkkkkkkkkkk vai achando ,faz o teste !?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    aqui fica frio de manhã e a noite, de tarde é um calor chato de aturar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Por aqui tá friozinho kkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.