Quatro anos de Yahoo já é um bom tempo, né? levando em conta que a maioria não tem nem 3 anos.?

O que acham?

19 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    É um absurdo chegar no level 4 no Yahoo, quando eu comecei a usar, subi três leveis em menos de uma semana, e já vou completar metade do ano ainda estou no terceiro level

    • Mateus
      Lv 6
      Há 5 mesesDenunciar

      Eu tenho 9 anos de yahoo, mas essa é a minha segunda conta kk... Talvez se não tivesse perdido a primeira estaria no lv 7! kk

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Eu to aqui desde 2009­­­­­­­­­­­­­­­

    • Lv 5
      Há 5 mesesDenunciar

      Baita guerreiro por aturar tanto essa fossa

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Vai tomar no cuu e 2 pontos filha da putaaa

  • Há 5 meses

    tenho conta desde 2013 mas perdi ela kkkk porém aqui decaiu e MUITO

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Eu estou apenas 8 meses aqui nesse hospício.

  • KLINT
    Lv 7
    Há 5 meses

    É verdade, esse site já foi muito bom no passado agora quem tem mais de 4 anos é um sobrevivente.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Tenho a uns 5 anos, mas minha primeira conta eu nem lembro mais do nick

  • Há 5 meses

    Bom tempo preso nesse site... Não acho bom não :v

  • Há 5 meses

    Eu estou há quase 5 anos

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Querido eu tenho 7 anos de yahoo entrei aqui com 14 aninhos

    • Há 5 mesesDenunciar

      Vai tomar no cú vai mizeria

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.