A quanto tempo vocês participam do yahoo resposta ?

17 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Fiz minha conta ontem aqui... cê acredita 😂😂😂??

    • DiasHá 5 mesesDenunciar

      Estou faz 2 mês ... N é muito tempo mais já é alguma coisa.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    A uns 30 anos ......

  • Há 5 meses

    Eu criei conta hoje😂

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Um ano mais ou menos

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Desde 2007 essa é minha segunda conta .

  • Há 5 meses

    Ontem também kk

  • Há 5 meses

    Já faz um tempo

  • 10 anos...

    Mas os FDP excluíram minha conta original de 2009.

  • .
    Lv 6
    Há 5 meses

    Participo do yahoo a uns 9 anos

  • Anônimo
    Há 5 meses

    5 dias, me dedicando muito pra chegar no nível 3.

  • Há 5 meses

    Fazem quatro anos que eu me cadastrei.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.