Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

Contra os boiolas e contra a imoralidade. Bolsonaro 2022?

7 Respostas

Classificação
  • .
    Lv 6
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim orgulho do meu presidente Bolsonaro

  • Paulo
    Lv 5
    Há 5 meses

    Espero que até lá o mundo ja tenha acabado

  • Há 5 meses

    bolsonaro, moro, delagon, se mistura bem. não da a metade.do que foi o maior pressidente. luiz inacio da silva/lula....

  • Anônimo
    Há 5 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Contra os héteros, contra os boiolas, contra a imoralidade....Bozo nunca mais.

  • Há 5 meses

    Sua pergunta foi homofóbica e é pretensiosa.

  • Há 5 meses

    É isso ai ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.