Vocês tem saudades do Orkut e do msn?

Eu tenho..

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Até que sim, bons tempos!

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Eu gostava muito, bons tempos.

  • Há 5 meses

    Eu tenho. Era bem melhor q o Facebook e Whatsapp

  • Há 5 meses

    Não sou dessa época, a única rede social que eu vi morrer e tenho saudades é o Google+.

    Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não é do meu tempo kkkkk

  • Há 5 meses

    Não tenho porque não peguei essa época.

  • Há 5 meses

    Muita saudade... Conheci minha namorada lá.

  • Há 5 meses

    Era bom me arrependo até hoje de ter deletado meu Orkut tinha várias fotos boas pena.

  • Há 5 meses

    Sinto falta sim! Me recordo que havia uma função no Orkut onde podíamos ver quem visitava o nosso perfil.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.