Existe algum curso gratis para TCC para Download?

Preciso fazer meu TCC esse semestre mas estou sem grana. Alguem ai me indica um ?

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Olha eu indico o professor Amilton ele é o melhor pois te passa o passo a passo para vc fazer o TCC, veja o material dele no youtube, instagram no blog, veja tudo. Te garanto que vc faz o tcc em menos de um mês se vc fazer focar bem no seu trabalho. Vou deixar o link do site dele aqui: https://hotm.art/Como_Fazer_o_TCC

    Attachment image
    • SilvaHá 5 mesesDenunciar

      obrigado é o meu site para fazer tcc da internet eu recomendo.

  • DIABLA
    Lv 5
    Há 5 meses

    Voce nao aprendeu na escola e fazer tcc? Eles tem obrigacao de ensinar se querem que voce faca amigo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.