Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

Ser feio é uma desgraça!?

Se você der bom dia para uma mulher,ela vai te bloquear

Se você perguntar qualquer informação pessoal(como idade,endereço)por pura curiosidade,elas já irão pensar que você está afim delas e desesperado por uma mulher

Se você sai na rua,todos ficam lhe encarando,contemplando a sua feiúra

Se decide tirar uma foto,para dar aquela atualizada nas redes sociais,no final das contas você decide deixar a mesma de 5 anos atrás

Eu não queria ter nascido feio,foi culpa dos meus pais

- Anônimo,vulgo eu kkk

Atualizada:

É meio difícil ser feio e feliz né anônimo haha

2 atualizadas:

Davi,não adianta ter papo,atitude,confiança, se o indivíduo não tem status social

3 atualizadas:

Eminem,isso acontecia muito comigo. Eu me achava bonito pra caramba,algumas pessoas falavam(acredito que por pena) e depois eu fui aceitando a realidade,pois muitas pessoas zombavam da minha aparência e reforçavam que eu era feio pra *******. Daí eu caí na real.

4 atualizadas:

Eu realmente estou pensando seriamente em desativar o meu Facebook. A rede social é um poço de vazio existencial e um meio de conseguir aprovação alheia.

35 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

Feio pobre é sim. Mas feio rico a coisa já muda de figura.. Tenha uma boa instabilidade financeira e uma moto que você ira virar um galã pra todo mundo

• Há 5 meses

ser feio é uma ***** mesmo. eu sou feio e sei como você se sente.

• Anônimo
    Há 5 meses

Não, ser feio e infeliz que é uma desgraça.

• Há 5 meses

Nossa cara, comigo é super diferente. Eu me achava muito feio, mas tipo eu nem ligava pra isso, mas me magoaria se alguém viesse e falasse isso kkk. Esses dias eu tava na casa da minha amiga e naturalmente começamos a falar de beleza, e foi muito engraçado, minha amiga é linda e se acha feia, e eu também. Aí um começou a elogiar o outro e ela disse que eu sou "um dos amigos mais bonitos" que ela tem, eu não concordo com isso, mas se ela disse... E ela também é uma das mais belas amigas que eu tenho.

Mas não é por causa da beleza que nós somos amigos, e mesmo que fossemos feios de verdade, isso não influenciaria em nada na nossa amizade. Até porque, se eu fosse movido pelo preconceito eu nem teria conhecido ela. Porque eu conheci a minha amiga pela irmã dela (desculpe o grosso modo que vou falar agora) que é manca. Então beleza não tem nada a ver. Se aceita, e ignore os narcisistas!

Fonte(s): Uma desgraça é ser pobre e ter bom gosto!
    • Sir Paalu
      Lv 4
      Há 4 mesesDenunciar

kskskskks Eu conheço minha amiga, ela não mente. E quando mente não consegue disfarçar...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

sim ser feio nos dias de hoje é uma enorme desvantagem

• Há 4 meses

Sabe o que eu fiz para resolver o problema e chamar atenção , comecei a malhar. E agora não tenho que ficar conquistando elas. O corpo fala por min. Vai por mim conversar a malhar.

• Garcia
    Lv 4
    Há 5 meses

Realmente é terrível

• Há 4 meses

Ser feio é algo que vem de dentro da pessoa, se você for uma pessoa de bem, você é bonito.

Existe uma coisa que é não ser atrativo fisicamente, provavelmente é isso que você deve estar a se referir.

Mas se você for um cara legal ou de boas, relaxa.

• Anônimo
    Há 4 meses

Sim, sinto muito....

• Há 5 meses

"Se você der bom dia para uma mulher,ela vai te bloquear"

- Qualquer pessoa sã bloquearia um desconhecido que mandasse "Bom dia" sem motivo aparente.

"Se você perguntar qualquer informação pessoal(como idade,endereço)por pura curiosidade,elas já irão pensar que você está afim delas e desesperado por uma mulher"

- É claro ué, onde já se viu chegar numa mulher na rua e perguntar essas coisas "por curiosidade"? Isso é coisa de maníaco.

"Se você sai na rua,todos ficam lhe encarando,contemplando a sua feiúra"

- Todos irão olhar pra você, assim como você também irá olhar pras pessoas. Faz parte da natureza humana julgar as outras pessoas por sua aparência.

"Se decide tirar uma foto,para dar aquela atualizada nas redes sociais,no final das contas você decide deixar a mesma de 5 anos atrás"

- Desative sua conta na rede social, isso já está deixando muita gente doente.

"Eu não queria ter nascido feio,foi culpa dos meus pais"

- Ainda não dá pra escolher os critérios de beleza do filho, ainda vai demorar uns anos até que alguém descubra uma maneira.

• Há 5 meses

Primeiro eu sou homem e se um cara ou uma mulher fosse perguntar meu endereço e óbvio que eu ia ficar com um pé atrás e não ia dar qualquer pessoa que raciocina e tem bom senso vai concordar comigo.

Segundo eu conheço várias pessoas feias que são muito felizes e alguns tem namoradas que embora algumas delas não sejam bonitas mas gosta dele de verdade e outra essas pessoas que são feitas não são encaradas dessa forma a menos que sejam absurdamente feias com aspecto de doente, poste uma foto sua pra eu avaliar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.