Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 5 meses

Se eu exclui minha conta no yahoo, tem como recuperar?

10 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim têm como recuperar no prazo de até 180 dias. Demora um pouco, pois a Yahoo têm de localizar a cta.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    sim durante 30 dias se sabendo email e celular cadastrado tem como ja fiz isso

  • Anônimo
    Há 5 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­n

  • Há 5 meses

    Sim é só vc entrar no período antes da exclusão da conta,que é de 90 ou 180 dias de eu não me engano.

    Fonte(s): O louco e depressivo
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • .
    Lv 6
    Há 5 meses

    Nao por isso nao exclua hahahaha kkk

  • Há 5 meses

    Pela lógica não...

    Pois uma vez que você decidiu excluir a sua conta, ela terá sido excluída em definitivo...

    Por isso que se deve pensar bem antes dessa decisão.

  • Há 5 meses

    Sim, eu fiz isso e recuperei.

  • Há 5 meses

    Não tem como recuperar.

  • Há 5 meses

    acho que não ne

  • Lucas
    Lv 6
    Há 5 meses

    Acho que não, se excluiu ta excluido.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.