Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaConhecimentos Gerais · Há 6 meses

Gente, tenho 19 anos, gosto de ler, escrever e amo literatura. Qual profissão vcs acham que eu devo seguir?

Atualizada:

Tô naquele fase difícil da vida, cobranças, muitas cobranças e um certo receio em relação ao futuro, passar em um concurso, ter uma independência financeira, tudo isso me atormenta muito atualmente. Às vezes, acho que não vou conseguir e tals, sou economicamente desfavorável, ou trabalho ou estudo, e aí o que vcs acham que devo fazer? Ficar parada que não dá.

17 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

Jornalismo é uma boa profissão.O mercado editorial brasileiro está carente de bons profissionais

nesta área.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

Sugiro a você que faça um teste vocacional e assim descobrir quais profissões se encaixam no seu perfil. Na internet você pode encontrar alguns testes.

• Há 6 meses

Comece prestando serviços de redação, editora de texto, muitos sites procuram pessoas como você criativa que gosta de escrever e boa interpretação de texto. Assim você descobre se será uma jornalista ou editora. Sucesso.

• Há 6 meses

Ao meu ver vc tem tudo pra ser professora

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Ahhhh são tantas, Jornalista, escritor, curador, professor... vai de sua afinidade.

• Há 6 meses

Bom dia. Sugiro administração, letras ou jornalismo.

• Há 5 meses

Trafico de Drogas

• Há 6 meses

cobrador de onibus.....

• Há 6 meses

Uma boa profissão é direito, afinal ler e de escrever são as principais habilidades do direito. Mas em quase todas as faculdades ler e escrever é fundamental. Boa sorte.

Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 6 meses

professora de portugues

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.