Oi tenho 16 anos....tenho q ir com os meus pais para tirar carteira de trabalho ou eles podem ir sem mim?

8 Respostas

Classificação
  • Há 12 meses
    Resposta favorita

Eles não podem ir por vc, mas vc pode ir sozinho.

• Há 12 meses

É você que tem que ir, seus pais não conseguiram tirar uma carteira de trabalho para você sem você ir, afinal quem é que irá assinar a sua carteira (serão seus pais?)kkkk não pode porque isso é impossível

• Há 12 meses

Você tem que ir, seus pais vão só porque você é de menor.

• Há 12 meses

Oii, não pode ir sozinho não, seu responsável tem que assinar um documento por conta de vc ser menor de idade e alem disso vc tem que estar pois a foto é tirada na hora. Pra tirar o meu eu tive que ir acompanhada com minha mãe (tinha 15 pra 16 anos também), fui no poupatempo aqui da minha cidade.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 11 meses

Ir com seus pais

• Há 11 meses

Não precisa ser os dois, só a mãe e ou o pai te levando, vc conseguirá fazer. Apesar de que com essa reforma da previdência nem vc começando trabalhar aos 16 anos irá conseguir se aposentar. Mas boa sorte!

• Há 12 meses

Não quer nem trabalhar e nem assistir aula....

ahuauhahauhauhauhauhuahau

• ...Mostrar todos os comentários
    • IsaqueHá 12 mesesDenunciar

Espero q vc não seja aquelas pessoas q falam q o próximo/outros tem q ter mais empatia,compaixão,sei lá o q,se não vc estaria sendo hipócrita

• Há 12 meses

Noooooooossa!!!!!!!!!!!

Cara, se você não quer ter nem o trabalho de fazer sua carteira de trabalho, fique em casa, e veja o que é preciso para conseguir um bolsa família.

Ouvi dizer que se você perder o dedo mindinho, pode se aposentar e até virar presidente do Brasil.

• ...Mostrar todos os comentários
    • IsaqueHá 12 mesesDenunciar

Espero q vc não seja aquelas pessoas q falam q o próximo/outros tem q ter mais empatia,compaixão,sei lá o q,se não vc estaria sendo hipócrita

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.