Quando dizemos que um aparelho eletrônico tem um consumo de energia de X watts (exemplo bomba ‘água) esse consumo é por hora ou dia?

4 Respostas

Classificação
  • Andrew
    Lv 7
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Watts de potência que para corrente alternada é equivalente da equação de potência aparente onde P = VI: Para converter VI em Watts, adicionamos o Fator de Potência á equação sem considerar tempo. P(Watts) = V.I.fator de potência que é a potência ativa. kWattshora é o consumo de energia elétrica em uma hora, como também é a medida de consumo cobrada pela fornecedora de sua energia elétrica.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    o consumo é medido em kw/h (kilo watts hora)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    não sei te responder 2pts

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    por dia, tem isso no google mds

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.