Nero
Lv 5
Nero perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

eu votei no bolsonaro e estou quase arrependido?

ele só faz merd#

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Estou totalmente arrependido e envergonhado do meu voto. Meu voto não reflete quem eu sou, mas no meio de tanta sandice na política, desorientei e me perdi. Agora é apoiar os pedidos de impeachment

• kaw1p
    Lv 6
    Há 5 meses

Infelizmente ele nunca teve capacidade de ser presidente. Tem que respeitar, que o homem é um ignorante. Ele não pode ser culpado por sua cavalice, mas quem o elegeu sim!

O pouco depoimento que vi dele, antes da eleição, se mostrou um jumento. Se ele fosse somente corrupto, ladrão, malandro seria bom! Mas ele é grosseiro. E não pode ser culpado por sua ignorância.

• Anônimo
    Há 5 meses

Me engana que eu gosto.­­­­­­­­­­­­­­­

• Há 5 meses

segura o toco e vira homem!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Você está quase arrependido, eu também votei neste sujeito e estou profundamente arrependido, ele só está tirando de nós direitos conquistados a décadas.

• .
    Lv 6
    Há 5 meses

Eu nao orgulho do meu presidente 🇧🇷💚 🙌

• Anônimo
    Há 5 meses

O Eduardo henrich disse tudo

Não da pra ter esperança nesse país

• Há 5 meses

Você não votou no bolsonaro, é só mais um esquerdista retardado inventando pautas pra sujar a imagem dele

• Há 5 meses

Eu anulei o meu voto e estou com a minha consciência tranquila quanto a isso...

Todo mundo está cansado de saber que o nosso "direito democrático e obrigatório de votar" só serve para eleger bandidos...

Meus avós me falam que esse país não nos oferece esperança alguma...

Políticos vendem qualquer mentira pois sabem que algum dia nas Eleições serão eleitos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.