Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

Como conquistar um homem difícil?

Atualizada:

Chupo, vc não me conhece, nenhum homem transa 2 vezes e me despreza, eu piso em lixos como vc, lixos como vc nem chegam a minha bct, e nenhum lixo arranca dinheiro meu porque nenhum macho baba,ca me domina, vc me confundiu com as otárias que vc come

2 atualizadas:

homem que só quer dinheiro eu descarto: INTERESSEIROS, VEJAM AÍ MULHERES O MACHO ASSUMINDO QUE OS HOMENS FICAM COM AS MULHERES BURRAS POR DINHEIRO

DEPOIS ESSES MACHISTAS ACUSAM AS MULHERES DE SEREM INTERESSEIRAS

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    n sei.....................

  • Há 5 meses

    Pelo estômago, ele gosta comida gostosa !

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Use produtos Ivone ..

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Nasce de novo agora.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sua vagabunda... gosta de macho que te despreza igual um lixo né cadela.. vaca do inferno.. vc nunca vai conquistar nós cafajestes difíceis e bons.de cama..no maximo se vc compensar o cara vai te comer.uma.ou.duas vezes e vazar.. ou se vc tiver grana aí da pra ficar mais meses pra te arrancar dinheiro... mulher do teu perfil nunca vai ser feliz.nos relacionamentos vai sempre pasaar de pauu em pauu porque usa a bucetaa no lugar do cérebro...desgraça

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.