Anônimo
Anônimo perguntou em Notícias e EventosJornalismo e Mídia · Há 7 meses

quem descobriu o brasil?

12 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    os indios ja moravam em nosso pais quando os portugueses tomaram o pais deles entao quem chegou primeiro é o verdadeiro dono no caso indios

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    pacheco pinzon touros

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    O Brasil só foi realmente descoberto dia 1 de janeiro, 2019.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    E o Acre? quem vai descobrir?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Quem descobriu o Brasil foi Pedro Álvares Cabral no dia 22 de abril de 1500.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    OS FENÍCIOS E CHINESES E O NAVEGANTE ESPANHOL VICENTE PIZON ESTIVERAM NO BRASIL. PORÉM QUEM OCUPOU E CONTRIBUIU PARA A DESORGANIZAÇÃO FORAM OS PORTUGUESES E HOLANDESES.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    O europeu q descobriu o Brasil foi pedro alvarez cabral. Porém os indios ja estavam aqui

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Não sei . Só sei que esqueceram de cobrir . Chove pra valer .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Nossaaaa,que pergunta difícil,kkkkkkkk,affffff.

    • Faça login para comentar as respostas
  • victor
    Lv 4
    Há 7 meses

    pedro alvares cabral

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Pedro alvares cabral

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.