Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 5 meses

É verdade isso? kkkkkkkkkkkk?

Attachment image

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    KKKKKKK

    Tô rindo demais.

    Pura verdade.

  • Há 5 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

  • Há 5 meses

    Mais verdade não há!

    O pior erro de um homem é crer que existe amor no coração de uma mulher.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.