O que um homem de 48 deve fazer após engravidar uma mulher de 14?

10 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Bom, se foi sexo consentido não há prisão.

    As pessoas confundem abuso de menos com estupro (no caso só se aplica a menor de 14).

    O que ele deve fazer é uma reflexão antes de engravidar tal menina, e ver se isso seria uma boa idéia pra ela.

    Ser homem não é transar ou fazer filhos, e sim ter responsabilidade.

    Se amar a menina e for correspondido, porque não esperar ela estudar e ter maturidade pra ser uma mãe?

    Acho que se for acidente, deve assumir o erro da melhor forma possível, cuidar da menina que ainda está se formando na vida e para o bebê que virá ao mundo.

    Eu falo com plena experiência no assunto. Pode ter certeza disso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • sheila
    Lv 4
    Há 6 meses

    Sentar e esperar a Policia:

    http://bit.ly/2VBic8G

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Assumir o que fez, lógico!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Como engravidar CORRIGINDO ERROS INVISÍVEIS que custam as tentantes meses ou anos de espera.

    Aqui está solução.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    De um soco na barriga dela pra abortar, esse BB vai arruinar a vida da garota e a sua que já não é grande coisa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    muitos falaram q dá prisão,mas isso não é a realidade,pois a idade de consentimento é 14 anos,maioria das pessoas é estúpida e ignorante,sugiro que faça aborto

  • Há 7 meses

    Ir para cadeia, por abuso de menor. E pagar pensão.

  • Há 7 meses

    Esperar a polícia bater na porta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Fugir da polícia ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mr Aa
    Lv 6
    Há 7 meses

    ele deve esperar a polícia chegar

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.