instagram ele vai bloquear as curtidas pra sempre?

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Não sei...

    Pode ser só um experimento... Tem gente que tá dizendo que pode ser truque de marketing... ;-;

    Seja qual for a atitude que eles forem tomar, gostei do jeito que tá, uma baita ajuda pra saúde mental das pessoas... povo que se preocupa tanto com like. É meio estranho tbm achar que o Instagram está preocupado com a saúde mental das pessoas... Hm, será mesmo?

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Se afastar as pessoas, vai voltar

  • Há 5 meses

    sim vai pq n sei

  • Há 5 meses

    JzjzjzjzjsjjjdjjJzjzjzjzjsjjjdjjdbhzhsjsjsj

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.