Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 5 meses

É normal ficar com paranoia que minha namorada está gravida mesmo sabendo que ela não está ?

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Não é normal. Se vc sabe q ela não está, pra q pensar o contrário? Não tem lógica.

    • 🎀Páah🎀
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      Agora que vc sabe que foi só um susto, comecem a se prevenir. Boa sorte 😉

  • Há 5 meses

    Amigo, não é normal nenhum tipo de paranoia. Boa sorte.

  • Há 5 meses

    Normal, é preguiça de trabalhar pra sustentar o filho !

  • Tiago
    Lv 4
    Há 5 meses

    Achei a sua questão muito interessante. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre gravidez. Caso pretenda ajuda neste assunto pode me enviar um e-mail para cosmetiago@hotmail.com com as suas dúvidas

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Cara, nunca é normal ter paranóias

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.