Cauã perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 5 meses

Gente, acho que eu sou louco!?

Olha, são várias coisas. Primeiro que minha mente não faz sentido, meus pensamentos ficam o tempo todo se atropelando, eu penso em um milhão de coisas ao mesmo tempo e acabo não prestando atenção em nenhum desses pensamentos direito e esquecendo de tudo, as vezes estou fazendo algo e paro no meio para analisar a parede sem pensar em absolutamente nada(só aí que minha mente fica vazia).

Segundo, eu não consigo ficar parado e ás vezes até penso que não controlo a mim mesmo, quando percebo dei várias voltas na casa pulando que nem um maluco (na verdade talvez isso seja por causa da primeira coisa, não tenho certeza).

Terceiro, eu falo comigo mesmo, e não é só ficar falando sozinho, eu falo comigo mesmo como se fosse duas pessoas diferentes com opiniões diferentes.

Quarto, quase todos os meus pensamentos são sobre qualquer coisa que eu não queira pensar, tipo, eu estou indo dormir, (isso acontece literalmente toda vez)eu enlouqueço e meus pensamentos triplicam, quadruplicam, sei lá, mas eu só penso em coisas relacionadas a morte e outras coisas assustadoras, sabe essas coisas que você as vezes se vê filosofando sobre, mas isso te incomoda muito por dentro? Um exemplo desses coisas, que é um pensamento bem recorrente é: "E se tudo o que eu acredito sobre a vida após a morte não for real, e se na verdade ficamos presos para sempre nos nossos próprios corpos apodrecendo, cheios de larvas".

Tá já chega, que agonia, falar sobre esses pensamentos me deixam muito tenso e hiperativo.

22 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses

Manooooo, Socorro. Me identifiquei muito contigo, vou até seguir sua pergunta agora. Infelizmente isso acontece cmg também, somos 2.

• Há 5 meses

Boa noite, Cauã, você não é louco / insano! Primeiro, procure saber o que é um insano (o nome louco já caiu em desuso há décadas!), é alguém que age sem consciência e motivado pelo excesso de emoções!

Li bem aqui: https://www.pensador.com/frase/MTgwMjIyMg/ !

E bom, o usuário anônimo e eu temos o mesmo problema do que você, é melhor os dois irem a um psiquiatra e a um psicólogo, eu próprio já possuo um psiquiatra e uma psicóloga fixos e eles me ajudam o suficiente!

Se quiserem ou precisarem de mais ajuda, meu contato é saviochristi@outlook.com!

Fonte(s): Yahoo! Respostas, Pensador (site), psiquiatria, psicologia, o problema do usuário anônimo e nosso, você próprio, ele próprio e eu próprio!
  • Anônimo
    Há 5 meses

Nada como 50 tapas nessa tua cara deslavada.Seu dissimulado.

• Lv 4
      Há 4 mesesDenunciar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Depende, isso te incomoda? Se não você está bem. Pois para mim isso é normal e nem sabia que existe pessoas que não são assim.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

amigo eu acho que tipo vc so tem o pensamento acelerado demais ...tome um calmante tente rlx faça algo que deixe sua mente em paz , procure alguem pra cvs ou se masturbe talvez isso o ajude a se acalmar ou tome um chá , ou vá a um psicologo talvez aja um problema que precise de ajuda de um profissional

• Há 5 meses

psiquiatra urgente rsrsr

• Há 4 meses

Vá ao psiquiatra msm -.-

• Aconselho você a procurar uma terapia psicológica se isso tudo te incomoda.

• Há 5 meses

de louco todo mundo tem um pouco, procure um profissional

• Anônimo
    Há 5 meses

Psiquiatra more

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.