Felipe perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 6 meses

Tem como emular uma Placa de Video, enganando um software?

Atualizada:

Gostaria de burlar um jogo e aumentar meu gráfico. Estou sem placa de video mais tenho 16Gb de ram q aguenta o tranco!

5 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Não, a capacidade de um software emular uma placa de vídeo está fora de cogitação, dessa forma é impossivel um programa ter o mesmo nível de performance que um dispositivo físico..

    Outra coisa "16 gb de ram q aguenta o tranco" estas enganado amigo, memória ram nada mais é que uma memória temporária dedicada somente para o sistema e programas, utilizar ela como memória de vídeo tende a ter perca de performance, principalmente em jogos não é atoa que as placas de vídeo de memória própria justamente para não pedir emprestado o sistema já que isso gera tremendo gargalos, pois além dos programas aberto, sistema operacionais e drivers o processador terá que lhe dar com a demanda altíssima de dados que demanda alguma textura de determinado jogo..

    Tão logo uma placa de vídeo com memória própria faz toda diferença... mas se você tem um processador com um bom gráfico integrado como o vega 11 dos ryzens 2200g/2400g ou 3400g ai sim a memória se torna um fator crucial para rodar jogos...

    Mas se você tiver plataforma intel com a onboard intel hd graphics não faz diferença usar a ram para alocar como memória de vídeo tendo em vista que o chipset de vídeo da intel sempre foi mais fracos para esse tipo de tarefa.

    Lembre-se ao aumentar o gráfico, você estará dando mais carga para o processador gráfico (placa de vídeo ou onboard) isso significa que se ele for fraco também não irá adiantar ter os 16gb que você falou que aguenta o tranco kkkk.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Ehejjsjejjjjdjddjdjdjjdjdkdd

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Veja esta matéria e comente se deu certo, mas observe bem os avisos: https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/10/placa...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.