Anônimo
Anônimo perguntou em Notícias e EventosJornalismo e Mídia · Há 6 meses

como deixar de ser mongol?

4 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Alguém já disse: "Reconhecer a ignorância é o primeiro passo rumo à sabedoria."

    • Faça login para comentar as respostas
  • 🤙
    Lv 6
    Há 3 meses

    ✝️JESUS CRISTO TE AMA 👍🏻

    ANTICONCEPCIONAL FALHA 😱🤰🤱

    SEXO ORAL TAMBÉM TRANSMITE AIDS

    CAZUZA MORREU COM 32 ANOS 🔥 AIDS

    RENATO RUSSO 36 ANOS 🔥 AIDS

    BÍBLIA:

    1 CORÍNTIOS 7 👇

    ..Deve ter sua esposa e cada mulher ..marido..É melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo..

    Que a esposa não se separe do seu marido

    E o marido não se divorcie da sua mulher

    DEUTERONOMIO 22:5

    A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher..

    LEVÍTICO 18:22

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é

    ROMANOS 1

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras..

    ..Os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

    ..e receberam..castigo merecido pela sua perversão

    1 JOÃO 1:9

    Se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar..

    MARCOS 3:28

    ..Todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens..

    ⚠️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA🙌

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Deixando de ser, oras.

    Se ame de verdade, se respeite, se valorize e NUNCA abaixe sua cabeça pra NINGUÉM.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Morre. Zueira, prescisa ser mais especifico pra mim entender

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.