pq eu sinto pena de tudo? eu sinto pena até de objetos velho,sou doente '-'?

7 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Eu também sou assim rsrsrs. Se eu derrubo algum objeto ou bato nele, depois fico com remorso e achando que ele pode ter sentido dor =/ eu sou doente da cabeça, só pode.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    nao eu tambem sou assim vc e muito normal

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Também sou muito ligado nessas coisas . Cada objeto representa ou representou alguma coisa em nossa vida .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Sou o oposto. Não sinto nada por nada e ninguém (apenas por mim mesmo). Não cometi nenhuma atrocidade (só pra mencionar). Apenas não sinto nada por ninguém, não sinto nem empatia , nem amor. Simplificando, eu sou um poço de frieza

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Tu tem um bom coração rsrsrs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 6
    Há 6 meses

    EXTERMINE DE VEZ COM A DEPRESSÃO,ANSIEDADE E INSÔNIA,TENHA ALTA ESTIMA><

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Você reconhecer que é doente já é um começo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.