Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

Será que um dia o Brasil terá um presidente decente, tipo o Barack Obama, um cara inteligente, culto, honesto e coerente?

10 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Presidente descente no Brasil não dura muito tempo. O primeiro se matou (supostamente). O segundo teve que fugir do Brasil para escapar da quadrilha de farda (golpe militar). O terceiro durou 8 anos no poder, mas para não ser reeleito, foi condenado por causa de uma reforma que nunca aconteceu em um imóvel que nunca foi dele, e foi sequestrado pela quadrilha que hoje domina o país. E para a quarta um grupo de ladrões inventaram uma pedalada fiscal para substitui-la por um chefe de quadrilha. E atualmente temos mais um vagabundo no poder igual a tantos outros.

  • Há 5 meses

    Barack Obama não é tão bom quanto tu pensa, até pelo contrario, é um cara que ajudou a corrupção nos EUA e ferrou diversos setores tanto de educação, saúde e moradia...

    E o pior, com o mesmo discurso que temos aqui no Brasil de que era pra "ajudar os pobres, os oprimidos e vitimas da sociedade", não foi nem surpresa que Trump se elegeu

  • Lv 7
    Há 5 meses

    Pergunta: Será que um dia o Brasil terá um presidente decente, tipo o Barack Obama, um cara inteligente, culto, honesto e coerente?

    Resposta: De concreto, tem-se o fato de que Barack Obama foi endeusado pela canhotagem (a mesma canhotagem que diz odiar os EUA) somente por ser "o primeiro afro-americano a ocupar o cargo."

  • Há 5 meses

    Teve vendilhão, bandido, e agora boca aberta da velha política... mas lamber saco de norte americano é coisa de besta quadrada. Eu penso assim.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • .
    Lv 6
    Há 5 meses

    Orgulho do meu presidente 🇧🇷💚 Bolsonaro

  • Há 5 meses

    Não seja tolo. Barack não é nada disso, mas não vale a pena perder tempo te explicando.

  • Há 5 meses

    Eu espero que sim.

    Mas tenho minhas dúvidas sobre o Obama, apesar dele ser de fato bastante carismático e inteligente.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Obama lixo comunista.­­­­­­­­­­­­­­­

  • Anônimo
    Há 5 meses

    a CLASSE QUE SE ACHA RICA E OS 1% DA ELITE NÃO TEM ADMIRAÇÃO POR PESSOAS QUE PROTEGE O POVO COMO NAÇÃO.

  • Há 5 meses

    Marina Silva, João Amoêdo, Tabata Amaral...

    • Schlomo
      Lv 6
      Há 5 mesesDenunciar

      Tábata seria um sonho, mas é muito nova, infelizmente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.