Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 6 meses

Vocês acham que o país está dividido entre a direita e a esquerda?

13 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Só na internet. A maioria dos brasileiros nem sabem o que é Direita e Esquerda. Vão pelo "fluxo".

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    nos eua é pior por que la as bordas estao sob reds ca o centro sul nao na argentina o reduto red tambem é a zona mor buenos aires e na venezuela do mesmo e no resto do mundo o br é o unico onde a zona mor é a menos red

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não, mesmo. O brasil está dividido entre as pessoas que trabalham e produzem de um lado e atacado pelos chupins parasitas de outro lado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    É SÓ UM MOMENTO DE MODINHA DE DIREITA, Q ALIÁS NÃO SABEM NEM O QUE É DIREITA, MAS ISSO LOGO PASSA.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    O pais foi estratificado pela cultura esquerdopata pregressa. Isto é apenas uma das divisões de classes.

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 6
    Há 6 meses

    Vamos Olhar pra frente

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    sim o país está divididissimo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Bozo que dividiu o pais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    O pior é tal centrão que tende para der mais.....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    não, pois eu não tenho lados e não concordo com tudo que a esquerda analfabeta diz, nem com os pseudos intelectuais da direita, acredito que todo governo deveria ser cobrado, e não trata lo como time de futebol, mas nesse país de bitolados e oportunistas, sinceramente já não vejo solução,,,

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.