Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

Vocês acham que a esquerda conseguiu dividir o país?

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Olhe o Brasil hoje em dia se você for uma pessoa honesta,sincera e humilde,veja se está bom e considere que desde de 1990 só Lula,Dilma,FHC e outros estiveram no comando de nosso país e saberá a resposta.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    sim nos 90s as regioes votavam azul

    burrice de sp que sabotou roseana e meteu pt

    meteram collor nos 90s podiam ter repetido a tatica

    mas jogar os coroneis do ne pros reds em simbiose foi criar um frankstein culpa daquele fhc que o bozo ja dizia nos 90s

    ja acm dizia

  • Há 5 meses

    Sim. "O nós e eles" foi copiado até pelo governo atual.

  • .
    Lv 6
    Há 5 meses

    Vamos Olhar pra frente

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Bozoanta que dividiu o BRASIL foi a direita através do PSDB e de seu pupilo perdedor Aécio pozinho, e a classe eltiana vendo que não tinha nenhum representante se debandou pelo fascista bozo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.