Por que minha amiga não me responde?

Desejei feliz dia do amigo pra ela, mas ela nunca vê minhas mensagens, e quando vê responde de qualquer jeito. Por que ela faz isso cmg?

48 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    É difícil falar pq ninguém conhece o jeito dela, mas sei lá... Isso parece um pouco de indiferença. Faz assim: se afasta pra ver o que acontece.

  • Há 5 meses

    Você deve ter feito algo pra ela e ela não deve ter gostado, ou está querendo se afastar de você por algum outro motivo

  • Há 5 meses

    Porque você infelizmente não representa absolutamente nada pra ela,ela não lhe enxerga como uma amiga e sim como uma pessoa extremamente chata e chiclete que enche o saco e aporrinha ela o tempo todo.

  • Há 5 meses

    PORQUE ELA TE ODEIA

    • kaykeHá 5 mesesDenunciar

      brincadeira amigo de valor pra quem te da valor (que no caso não é ela)

      eu te amo chama no zap qualquer coisa

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Pq ela não é sua amiga...talvez seja só colega e vc considera ela demais...mas ela parece n gostar de vc. Mas vcs são bem proximas? Saem juntas ? Pq se sim esse pode ser o jeito dela...mas amigas não fazem isso .

  • Há 5 meses

    As vezes vc pode estar interpretando a mensagem da maneira errada Ou ela pode estar realmente estranha!! Procure saber oque realmente está acontecendo!

  • Há 5 meses

    Talvez ela nao esteja te suportando... voce é muito chiclete e ela demonstra nao ter interesse no que voce fala? Ja pensou em fazer novos amigos?

  • Há 5 meses

    As vezes deve estar sem tempo docinho, ou.. as vezes! Não quer papo ou quer ficar sozinha msm pq tm hora q as pessoas n estão legais n querem falar nem nd... E tm gente q n gosta quando vc fica muito em cima..

  • Oi, será que ela não está ocupada no momento? Talvez ela deixe pra ver depois porque pode estar ocupada e o fato dela responder de qualquer jeito é porque pode estar com pressa. É minha opinião, pode não ser isso também ou simplesmente esse pode ser o jeito dela como já disseram aqui.

  • Há 5 meses

    Não sei tá ok??? tá ok?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.