Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 5 meses

O que te proporciona felicidade?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Coisas aleatórias e simples do tipo:

    Comer

    Ouvir músicas

    Fazer caminhadas no parque

    Jogar basquete com os amigos

    Maratonar netflix com a família

    E dormir, PROFUNDAMENTE.

  • Há 5 meses

    1 - Música

    2 - Música

    3 - Música

  • Há 5 meses

    Ouvir música, assistir filmes, ler um livro que eu goste muito, momentos especiais.... etc

  • Há 5 meses

    A leitura de bons livros.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    DINHEIRO, MUITO DINHEIRO !

    Attachment image
  • Há 5 meses

    -Jogar

    -Ficar com pessoas queridas

    -Assistir

    -Conseguir uma meta de vida

  • Há 5 meses

    A minha alma está bem , assim tudo as coisas que eu gosto fazem sentido

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sentar na privada e *****

  • Há 5 meses

    Momentos inesquecíveis. Instantes engraçados, minutos inexplicáveis.

  • Manoel
    Lv 7
    Há 5 meses

    O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.